Vencedores do vôlei de praia levam premiação no festival de Jaci

As finais do torneio de vôlei realizadas neste sábado no Festival de Praia de Jaci-Paraná tiveram partidas movimentadas marcadas pelo equilíbrio das duplas. Na disputa feminina, Raquel/Anadabia venceu por dois sets a dupla Ana Júlia/Beatriz. No masculino, os atletas Nilton e Adriano foram campeões vencendo Kleber e Ed, também por dois sets a zero.
As premiações ocorreram em seguida. A secretária Ivonete Gomes (Semes), o adjunto Edilson Pacheco e o vereador Jurandir Bengala entregaram os troféus e kits esportivos aos campeões. No discurso, Ivonete agradeceu os parceiros que ajudaram na organização do evento, a exemplo dos titulares da Semusb, Wellen Prestes, e Emdur, Thiago Thezzari. Falou aos atletas do desejo da Semes em ampliar o apoio ao esporte com estrutura, material esportivo e qualificação. Neste torneio de Jaci, os atletas receberam camisetas, água e alimentação. Neste domingo, 16 duplas estão inscritas para o futvolei.
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação