Vendas no centro comercial ainda estão fracas

Segundo a dona de casa Lilian Marques, apesar de não estar adiantando as compras para o fim de ano, o passeio no centro comercial é uma maneira de pesquisar os preços e as lojas com promoções. Eu estou morando aqui há pouco tempo, e isso já vai facilitar a fuga dos presentes, porque não tenho familiares na cidade. Só vou comprar mesmo algo para meu marido e minha filha, e provavelmente os gastos serão bem reduzidos, declarou.
Dona Marly Silva é cozinheira industrial, e diz que a crise financeira não é favorável aos gastos excessivos. Hoje eu estou só olhando mesmo as novidades nas lojas, pesquisando os preços, mas ainda nem sei se vou comprar muita coisa neste fim de ano, revelou. Está tudo muito caro, e mesmo com o apelo comercial da época, o dinheiro está curto, a coisa está difícil, completa a cozinheira.
Para a vendedora Francisca Maria, as vendas subiram aproximadamente 10% nos últimos dias, mas afirma que a expectativa é bem maior do que o resultado atual. Tem que aumentar bem mais que isso, a gente sabe que a crise é geral, mas eu espero que o movimento e as vendas cresçam mais a partir da primeira semana de dezembro.
Veja Também
Sindsef-RO e Fonseca & Assis apresentam balanço de conquistas para servidores federais em 2025
Denunciados na Operação “Cruciatus” são condenados
Mais de 60 famílias do Morar Melhor recebem geladeiras e ventiladores econômicos da Energisa