Vereador Edwilson Negreiros lamenta morte do jornalista Sérgio Melo

O vereador postou nas redes sociais, fotos ao lado do jornalista na ocasião do encontro, e disse que desde soube da internação de Sérgio Melo, vinha acompanhando o tratamento do jornalista.
Para Edwilson Negreiros, o jornalismo rondoniense perde uma referência de ética e profissionalismo.
Veja Também
Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho