Rondônia, 25 de junho de 2026
Geral

Vereadores de Ouro Preto são obrigados a devolver recursos ao Erário

O Tribunal de Contas de Rondônia rejeitou as contas do presidente da Câmara de Ouro Preto do Oeste, Edis Farias (SD), e determinou que um grupo de parlamentares devolvesse recursos recebidos a mais em sua gestão. A maioria ganhou R$ 2 mil a mais em seus subsídios, que totalizaram R$ 48.2947,86 para cada um dos vereadores no ano passado. O rombo foi de R$ 16 mil. A Corte deu prazo de 15 dias para depósito. Veja a relação de quem deve reembolsar o município:


Joaquim Fernando Cota: R$ 2.293,32
Joel Souza de Oliveira: R$ 2.293,32
Milton Custódio Bragança: R$ 2.293,32
Evaldo de Souza Silva: R$ 2.293,32
Joaquim Fernando Cota: R$ 2.293,32
Joel Souza de Oliveira: R$ 2.293,32
Milton Custódio Bragança: R$ 2.293,32
Rosária Helena: R$ 2.293,32

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho