Vereadores denunciam caos no transporte escolar em Pimenteiras
Os vereadores Antonio Marcos Pires (PSDC), Jorge do Homero (PT) e Gilmar Cavalcante Paula presidente da câmara de vereadores do município de Pimenteiras, denunciam descaso no transporte escolar do município. Segundo os vereadores nesta semana estiveram na secretaria de Obras e encontraram os ônibus parados por falta de manutenção e peças. Os estudantes não têm mais o transporte escolar municipal e estão prejudicados desde o início do ano letivo.
Os vereadores acrescentaram que os pais dos alunos estão deixando de trabalhar para levar seus filhos, de moto, para as escolas do município, mas nem todos os pais possuem transporte, o que agrava ainda mais o caso.
Não é de hoje que o estado de conservação dos veículos e das máquinas da Prefeitura de Pimenteiras geram questionamentos entre a população e os vereadores da cidade. Os vereadores Gilmar Cavalcante, Marcos Pires e Jorge do Homero encaminharão uma denúncia, ao Ministério Público (MP), com documento e fotografias revelando o abandono da frota do município. Os vereadores denunciam que a maioria dos veículos, máquinas, ambulâncias e até ônibus são novos, mas estão se tornando sucata ao relento.
Veja Também
Último Domingão da CDL de 2025 acontece neste domingo na Avenida 7 de Setembro
Programa estadual garante café da manhã gratuito em Porto Velho, a partir de segunda-feira
Último Domingão da CDL de 2025 acontece neste domingo na avenida 7 de setembro