Rondônia, 17 de dezembro de 2025
Geral

Viação Rondônia já atendeu reclamações de ação do Ministério Público

Em agosto desse ano, a Viação Rondônia apresentou em Guajará Mirim seis novos ônibus para reforçar a frota que atende a região do Vale do Guaporé. O investimento foi de R$ 2,2 milhões de reais, na aquisição de modelos Marcopolo G7, motor Mercedes bens, um dos carros mais modernos disponíveis no mercado.


Na rodoviária de Guajará Mirim, a Viação Rondônia montou uma sala exclusiva para idoso e pessoas com deficiência, além de reativar o serviço de atendimento pelo telefone 0800.

A ação acatada pela justiça aliás, está ultrapassada, uma vez que todas as reclamações constantes na denúncia já foram atendidas pela empresa, que investiu também na estrutura operacional.

Na rodoviária de Guajará Mirim, a Viação Rondônia montou uma sala exclusiva para idoso e pessoas com deficiência, além de reativar o serviço de atendimento pelo telefone 0800.

Esses investimentos foram comunicados ao Ministério Público, que tomou ciência das ações executadas pela empresa para melhorar a qualidade do serviço prestado, maior compromisso da Viação Rondônia com seus clientes.

A empresa mantém quatorze viagens diárias entre Porto Velho e Guajará, onde a pontualidade e o conforto dos usuários são as principais metas da empresa. Desde a entrada da nova frota, cessaram totalmente as reclamações, uma prova de que o investimento feito pela empresa surtiu efeito.

Desta forma, a Viação Rondônia reitera o compromisso com seus clientes ao tempo em que vai contestar judicialmente a condenação imposta pela justiça, uma vez que não existem mais os elementos que justificam o que foi imposto.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas

Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro

Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes

Empresário de Rondônia preso com mais de 100 kg de ouro em Roraima é condenado a 8 anos e 11 meses de prisão