Viaduto da Três e Meio deve ser concluído no final de outubro
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, esteve na manhã desta sexta-feira, 22, visitando a obra do viaduto localizado entre a Rua Três e Meio e a BR-364, acompanhado do superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Sérgio Mamanny, senador Ivo Cassol (PP) e deputado federal Luiz Cláudio. Os trabalhos estão acelerados e em fase final. Segundo o responsável pelo Dnit em Rondônia, a obra deve ser entregue no final de outubro.
“A conclusão deste viaduto é um sonho da população. O reinício da obra deve-se ao apoio da bancada rondoniense, em Brasília, como o deputado Luiz Cláudio e o senador Ivo Cassol”, destacou Hildon Chaves, ressaltando que esteve na última semana em Brasília realizando um trabalho de articulação política com a bancada federal rondonienses e ainda no Dnit, para resolver o problema do viaduto da Campos Sales.
Viaduto da Campos Sales
O superintendente do Dnit em Rondônia, Sérgio Mamanny, informou que após o término da obra do viaduto da Três e Meio, os trabalhos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes seguirão para a passagem inferior da Rua do Canal com a Rio de Janeiro e em seguida para o da Avenida Campos Sales. “Mas o Dnit não tem ainda todo o recurso para a finalização do viaduto da Campos Sales e é aí que entra o empenho do prefeito Hildon Chaves junto com a bancada rondoniense, em Brasília, para a busca de mais verba para a finalização da obra”, afirmou.
Veja Também
Viadutos em Porto Velho: O que já foi concluído, as obras em andamento e o que ainda fica para 2018
Viaduto da Três e Meio deve ser liberado nesta segunda-feira sem iluminação
Viaduto é entregue e ministro anuncia ampliação de aeroportos de Cacoal, Ariquemes e Ji-Paraná