VICE-GOVERNADOR DO ACRE COBRA DA DEFESA CIVIL MEDIDAS PARA EVITAR FECHAMENTO DA BR-364

Messias aproveitou a vinda das autoridades nacionais a Rondônia para vir averiguar a situação em que se encontra o trecho alagado da BR 364, que liga o Acre ao país, e pedir do governo federal, apoio para evitar o isolamento e consequentemente o desabastecimento do Estado.
Logo que desembarcou na Base Aérea de Porto Velho, o vice-governador participou de uma longa reunião onde também estavam o governador de Rondônia, Confúcio Moura e o coordenador estadual da Defesa Civil, Lioberto Caetano.
Antes, Messias já havia sobrevoado o trecho e falou de sua preocupação com a enchente que pode afetar ainda o Estado vizinho. "Viemos até aqui para pedir ajuda, apoio. Sabemos que o problema está fora da nossa jurisdição, mas acreditamos que o governo de Rondônia fará o possível para evitar que o Acre fique isolado permanentemente. O ministro nos garantiu que serão executadas de imediato ações para garantir a passagem dos caminhões. Quero aproveitar aqui para me solidarizar com todas as famílias rondonienses que estavam sofrendo por causa da enchente, e dizer que se alguma forma a gente puder ajudar, podem contar conosco", disse César Messias.
Veja Também
Bombeiros seguem decisão da Prefeitura sobre Carnaval na Capital
Último Domingão da CDL de 2025 acontece neste domingo na Avenida 7 de Setembro
Programa estadual garante café da manhã gratuito em Porto Velho, a partir de segunda-feira
Último Domingão da CDL de 2025 acontece neste domingo na avenida 7 de setembro