Rondônia, 24 de junho de 2026
Geral

Vice-governador participa de encontro com presidente da CBF e sai confiante com resultados para o futebol rondoniense

O vice-governador Daniel Pereira (PSB) saiu confiante do encontro realizado na última segunda-feira, 19, com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, para fortalecer o futebol profissional do Estado de Rondônia. Na reunião, discutiu-se a construção de um novo estádio em Porto Velho e a promoção de leis de incentivo ao esporte. Acompanharam o vice-governador, o senador Valdir Raupp (PMDB), o superintendente de Esportes, Rodnei Paes, e o presidente da Federação Rondoniense de Futebol, Heitor Costa. “O dirigente da CBF nos informou que somos os primeiros representantes do Estado a visitar a instituição”, explicou Daniel.
O presidente da CBF confirmou sua ida a Porto Velho para lançar a pedra fundamental do Centro de Treinamento, legado da Copa do Mundo, na Capital rondoniense. Na ocasião, Daniel se comprometeu a marcar uma audiência com o governador Confúcio Moura (PMDB) para retomar as discussões sobre a construção do novo estádio de futebol. “Saímos confiantes em dias melhores para o futebol rondoniense”, destacou Daniel Pereira.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo