Vice-presidente do Genus, Edney Lucas, não resiste e morre por Coronavírus
O desportista Edney Lucas, ex-presidente e ex-vice-presidente do Genus Esporte Clube, morreu na tarde deste domingo em Porto Velho. Ele estava internado há vários dias em um hospital particular lutando contra o Coronavírus (Covid-19). Nos últimos dias, ele apresentou melhoras, mas não resistiu aos efeitos da doença. Sua esposa também está contaminada e seu estado inspira cuidados. O presidente do Genus, Evaldo Lima, lamentou a morte do amigo e parceiro de muitos anos.
A secretária de Esporte e Lazer, Ivonete Gomes, também lamentou a perda do que considerava “um dos maiores incentivadores do esporte” na Capital. Ela emitiu uma Nota de Pesar.
Também neste domingo, a Covid-19 também vitimou Mary Cianny, ativista cultural e servidora da Semdestur.
Veja nota oficial da Semes:
Nota de pesar – Edney Lucas, vice-presidente do Genus
É com profundo pesar que a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) comunica e lamenta o falecimento do desportista Edney Lucas, vice-presidente do Genus. Internado em um hospital privado, um dos maiores incentivadores do Esporte na Capital rondoniense não resistiu e foi mais uma vítima do novo Coronavírus. A equipe Semes em nome da secretária Ivonete Gomes roga a Deus para que receba o grande amigo em sua morada Celestial e que a família seja abençoada pelo Criador para suportar esse momento de intensa dor pela perda do pai, filho e instrumento de felicidade para muitos jovens com seu apelo ao Esporte.
Ivonete Gomes
Veja Também
Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate
Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida
Comissão eleitoral manda cessar ataques de advogado que difundiu ódio contra a chapa 10