Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Vídeo: Bombeiros tentam convencer homem a descer de torre de energia

Foi identificado como Gabriel, o homem que subiu em uma torre na Zona Leste de Porto Velho e ameaça se jogar desde 9h30 deste sábado. O Corpo de Bombeiros está no local com várias equipes, entre elas um negociador.

A situação grave levou a Energisa a anunciar que irá desligar a energia nas subestações Tiradentes, Alphaville e Rio Madeira até a finalização do resgate.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem que subiu em torre na Capital diz que perdeu o emprego e brigou com a namorada

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira