Rondônia, 05 de novembro de 2024
Geral

Vídeo: Caminhoneiros continuam mobilizados na Estrada do Belmont, em Porto Velho

Veículos estão estacionado na Estrada do Belmont, em Porto Velho (Foto: Francisco Abreu/Rondoniagora)

Caminhoneiros continuam a paralisação na Estrada do Belmont em Porto Velho neste sábado (26). A categoria ainda está concentrada na via e recebe o apoio de motoristas de aplicativos, mototaxistas e taxistas da capital rondoniense.

Interditada desde a última quarta-feira (23), a via é rota de acesso de caminhões a portos e distribuidoras de combustíveis. Segundo o motorista Gleisson Veloso, nenhum caminhoneiro está sendo obrigado a permanecer no movimento.

“Estamos em prol da população, não estamos bloqueando a passagem de ninguém. O direito de ir e vir da população está preservado. Os próprios caminhoneiros que não estão querendo trabalhar, ninguém está obrigando ninguém. Estamos aqui no propósito de baixar esse preço desse combustível que está absurdo. É uma dívida que não fomos nós quem fizemos. Sou representante dos motoristas por aplicativos e estamos aqui porque somos prejudicados também. Mototaxistas, taxistas, todos unidos num propósito de melhoria para toda classe para toda população”, alega o motorista.

Os veículos dos caminhoneiros estão parados às margens da Estrada do Belmont, nas proximidades da distribuidora da Petrobras. Há cones também logo na entrada do Bairro Nacional, mas os manifestantes dizem que é apenas para evitar acidente e chamar a atenção de outros motoristas.

Caminhões parados em frente a distribuidora da Petrobras (Foto: Francisco Abreu/Rpmdn
Caminhão de Ji-Paraná está na manifestação na distribuidora da Petrobras na Estrada do Belmont

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça estadual determina desbloqueio de saídas das distribuidoras na Estrada do Belmont

MPF expede recomendação para solução na gestão do complexo da EFMM

Prefeitura de Porto Velho dialoga com Antaq sobre a concessão da hidrovia do Madeira

Atletas de Rondônia conquistam 21 medalhas no mundial de Karatê na Argentina