Rondônia, 14 de novembro de 2024
Geral

Vídeo: Com visibilidade zero no Baixo Madeira, mães apelam para Prefeitura suspender aulas

É preocupante a situação de alunos de escolas ribeirinhas do Baixo Madeira, que precisam utilizar voadeiras para o deslocamento de suas casas até os locais de aulas. A visibilidade é zero no rio Madeira logo nas primeiras horas da manhã. Com isso, mães de estudantes encaminharam mensagens pedindo apoio para que a Prefeitura suspenda as aulas por pelo menos uma semana.

As denúncias chegaram ao conhecimento do presidente estadual do PV, Aires Mota, que encaminhou os pedidos para a gestão municipal. Ele destaca a preocupação das mães com o aprendizado das crianças e somente a suspensão pode ajuda-los a não perder o ano.

A liderança do PV explica que as mães não querem deixar os filhos perderam aulas devido ao conteúdo das disciplinas e apenas um decreto de paralisação resolveria o problema. A fumaça no rio Madeira transformou o transporte muito perigoso para as crianças.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Na capital, apenas serviços essenciais serão mantidos pela Prefeitura no feriado desta sexta-feira

Gabinete do ódio: Comissão Eleitoral da OAB adverte dirigente da CAARO para cumprir decisão e faz novo alerta sobre cassação de registro

OAB: "Gabinete do ódio" que apoia Eurico Montenegro sofre duro golpe e chapa 11 pode até ter o registro cassado

Eurico Montenegro foge do debate com Márcio Nogueira, que confirmou presença na Rema TV