Rondônia, 04 de maio de 2024
Geral

Vídeo: estrutura da obra da Faculdade Católica desaba e deixa feridos

Parte da estrutura da obra de construção do novo campus da Faculdade Católica de Rondônia, localizada na Avenida Governador Jorge Teixeira, desabou na manhã desta terça-feira (25) e deixou funcionários feridos em Porto Velho.

Ainda não se sabe o que realmente aconteceu para que houvesse o desmoronamento de parte da estrutura, mas segundo a instituição, a empresa responsável pela obra informou que o incidente não causou nenhuma lesão grave a nenhum de seus colaboradores, apenas leves escoriações de alguns dos responsáveis por essa etapa.

A faculdade disse ainda, que todos já foram atendidos e estão bem. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou socorro aos feridos. Veja nota da faculdade na íntegra:

A Faculdade Católica de Rondônia vem a público informar que na manhã desta terça-feira (25/05), durante uma das etapas de concretagem da laje da estrutura central do novo campus, situado à Av. Jorge Teixeira, houve um deslizamento que envolveu a necessidade de interrupção das obras no turno da manhã. A empresa responsável pela obra – Barroso Arquitetura e Construção – informou que o incidente ocorrido não causou nenhuma lesão grave a nenhum de seus colaboradores, apenas leves escoriações de alguns dos responsáveis por essa etapa e que todos já foram atendidos e estão bem.

A FCR e a Barroso Arquitetura e Construção reiteram sua preocupação nos cuidados com a proteção dos trabalhadores envolvidos, a cobrança pela utilização de equipamentos de proteção individual e os cuidados coletivos no canteiro de obras. Ademais, salientam que estão à disposição para quaisquer esclarecimentos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Após desabamento, Defesa Civil avalia obra da Faculdade Católica em Porto Velho

Unimed diz que está implementando nova classificação de risco e fez novas contratações

Complexo da EFMM será reaberto para a população neste sábado

Vídeo: usuários denunciam caos na emergência da Unimed em Porto Velho, com espera por triagem de mais de duas horas