Rondônia, 04 de maio de 2024
Geral

Vídeo exclusivo: PM salva policial civil, agredido após atirar em pedreiros

O policial civil Leandro Teles dos Santos, 34 anos foi salvo por policiais militares na noite desta sexta-feira na rua João Pedro da Rocha com Alexandre Guimarães, Bairro Nova Porto Velho. Momentos antes ele teria ameaçado, agredido e atirado em dois pedreiros que realizavam uma obra na Rua Buenos Aires com Raimundo Cantuaria.

De acordo com a ocorrência registrada na Central de Polícia as vítimas são os pedreiros Helionai Pinheiro de Freitas e Robson Silva Santos. Eles construíam uma calçada na casa de Milton Fernandes Barbosa, quando o policial Leandro, aparentemente bêbado, começou a caminhar por cima da obra. O pedreiro Robson então pediu para que Leandro saísse do local, uma vez que o cimento estava fresco. Armado, o policial não gostou e teria partido para agressões. “Quer morrer safado”, disse, desferindo em seguida coronhadas em Robson. Os pedreiros correram para dentro da casa e o policial acabou atirando, atingindo a parede e uma janela. Em seguida teria indo embora.

O policial foi alcançado e agredido momentos depois por populares. O pedreiro Helionai acionou a PM, que se dirigiu ao local e acabou salvando o policial civil que ainda estava sendo agredido. Com ele foi encontrada uma pistola .40.

Uma agente penitenciário também foi detido no local por estar armado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Unimed diz que está implementando nova classificação de risco e fez novas contratações

Complexo da EFMM será reaberto para a população neste sábado

Vídeo: usuários denunciam caos na emergência da Unimed em Porto Velho, com espera por triagem de mais de duas horas

Mulher que teve 100% do corpo queimado em explosão segue em estado gravíssimo; filho já está andando