Rondônia, 24 de junho de 2026
Geral

Vídeo: liberado tráfego de veículos na estrada do Santo Antônio

Após a realização de obras emergenciais, a Prefeitura de Porto Velho liberou neste domingo (5), o tráfego de veículos na estrada do Santo Antônio, no trecho levado por uma tromba d’água, no igarapé Bate Estacas.

A estrada foi interditada no dia 26 de janeiro, com a força da água no local, que levou parte da estrada, deixando famílias ilhadas por algumas horas.

Para resolver o problema, equipes da Semob iniciaram os trabalhos ao lado onde rompeu com a força das águas, colocando manilhas grandes de concreto, de aproximadamente 1,40 de diâmetro. 

No mesmo local onde rompeu, foi feito outro bueiro armco, com tubo metálico de 2 metros de diâmetro, onde estava o anterior, que foi levado pelas águas.

Na manhã desta segunda-feira (6), uma máquina da Semob finalizava os trabalhos, deixando a pista totalmente livre para a passagem de carros, motocicletas e de pessoas a pé.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo