Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Vídeo: Megaoperação coíbe aglomerações em bares, boates e restaurantes em Porto Velho

Uma grande operação de órgãos policiais e fiscalizadores foi iniciada na noite desta sexta-feira (11) em Porto Velho como forma de fazer valer as regras de distanciamento social determinadas pelo Governo do Estado para o enfrentamento do Coronavírus. Participam da ação as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e Vigilância Sanitária e Procon.

A força-tarefa tem como foco de atuação, estabelecimentos comerciais com atenção especial para bares, boates, restaurantes e similares, que devem funcionar com capacidade de 50% reduzida e até 23 horas, além de outras medidas sanitárias.

Segundo o Coronel Gregório, do Corpo de Bombeiros, a operação visa coibir e orientar os estabelecimentos comerciais que estão com superlotação, com a documentação vencida ou irregular junto ao Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o Coronel, quem estiver descumprimento o decreto está sujeito a interdição em dependendo da situação.

O estabelecimento que estiver com o número de clientes acima da capacidade, o proprietário será notificado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Forças de segurança cumprem dezenas de mandados na oitava fase da Operação Audácia

Governo sorteia R$ 500 mil em prêmios do programa Nota Legal

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema