Rondônia, 30 de janeiro de 2026
Geral

Vídeo: Megaoperação coíbe aglomerações em bares, boates e restaurantes em Porto Velho

Uma grande operação de órgãos policiais e fiscalizadores foi iniciada na noite desta sexta-feira (11) em Porto Velho como forma de fazer valer as regras de distanciamento social determinadas pelo Governo do Estado para o enfrentamento do Coronavírus. Participam da ação as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e Vigilância Sanitária e Procon.

A força-tarefa tem como foco de atuação, estabelecimentos comerciais com atenção especial para bares, boates, restaurantes e similares, que devem funcionar com capacidade de 50% reduzida e até 23 horas, além de outras medidas sanitárias.

Segundo o Coronel Gregório, do Corpo de Bombeiros, a operação visa coibir e orientar os estabelecimentos comerciais que estão com superlotação, com a documentação vencida ou irregular junto ao Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o Coronel, quem estiver descumprimento o decreto está sujeito a interdição em dependendo da situação.

O estabelecimento que estiver com o número de clientes acima da capacidade, o proprietário será notificado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Operação Sinal Zero reforça fiscalização de monitorados eletrônicos em Porto Velho e Candeias

Carnaval oficial de Porto Velho começa neste sábado com Baile Municipal; veja programação completa

Prefeitura e Governo definem ações de segurança no Carnaval de Porto Velho

Municípios de Rondônia registram queda no Ranking de Competitividade; Porto Velho recua 109 posições