Rondônia, 20 de maio de 2024
Geral

Vídeo: Moradores reclamam de rua quase intrafegável na Zona Leste de Porto Velho

Os moradores da Rua Humaitá, no Bairro Lagoa Azul, na Zona Leste de Porto Velho denunciam o descaso em que se encontra a via que dá acesso às avenidas Calama e Vieira Caúla. São buracos, lama, mato e, ainda, constantes assaltos naquela localidade. A comunidade conta que já procurou a Secretaria Municipal de Obras (Semob), mas até agora nada foi resolvido.





O morador José Augusto resolveu investir em um negócio próprio, mas alega prejuízos por conta da situação da rua. “Os moradores ficam até com medo de sair de casa, porque sabem que não é fácil andar por aqui. Vejo todos os dias estudantes passando, e eles acabam indo sujos para a escola, porque esse é caminho, não tem outro, e a rua nessas condições”, diz.



Com as péssimas condições da rua, os moradores relatam o aumento do caso de criminalidade. Segundo Tiago Ribeiro, muitas pessoas já foram assaltadas antes na hora em que estão tentando passar pelos buracos. “Aqui não tem como passar rápido. Precisa reduzir a velocidade e é nessa hora que os bandidos se aproveitam. E nem as viaturas da polícia entram aqui”, diz o morador informando que a ronda policial é feita até onde tem o asfalto, na Rua Humaitá com a Avenida Vieira Caúla.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Moradores e motoristas da Rua Piratininga reclamam de descaso

Nova frente fria deve chegar a Rondônia neste domingo, diz Sipam

Arraial Municipal de Porto Velho acontece nesta sexta, sábado e domingo

Contratos temporários de servidores da saúde serão prorrogados, diz Ellis Regina