Vídeo: Taxista que morreu com sintomas de Coronavírus será enterrado em área isolada
O taxista encontrado morto na manhã desta quarta-feira (8) no Bairro Nova Porto Velho, na Capital, será enterrado em uma área isolada do cemitério Santo Antônio, informou a Prefeitura. O homem de 65 anos estava com sintomas de Coronavírus, segundo relatou a amigos e aguardava resultado de exames. O caso é tratado como suspeito.
De acordo com a Prefeitura, por questões técnicas, o corpo ainda está no local, mas assim que for realizada coleta de material para exames de Coronavírus, a remoção será imediata e o enterro realizado ainda nesta quarta-feira.
Pela manhã, o jornal acompanhou a chegada de um médico legista, que chegou a descartar a doença, afirmando que recebeu informes que o homem estava doente há um bom tempo. O médico disse ainda que o IML não iria remover o corpo por falta de equipamentos de proteção aos servidores.
De acordo com a Prefeitura, após a coleta do material para exames, uma funerária será responsável pela remoção e levará o corpo imediatamente para o Cemitério Santo Antônio. Como o idoso não tem parentes na Capital, o enterro será rápido.
O resultado dos exames sai em até 72 horas e será realizado pelo Lacen.
Veja Também
Taxista que estava com sintomas de Coronavírus é encontrado morto na Capital
Confirmada morte de taxista por Coronavírus em Porto Velho
Confira calendário de feriados e pontos facultativos para 2025 em Rondônia