Vídeo: Três dias após socorrer criança jogada na rua, motorista ajuda mãe após parto em carro
Na noite desta quinta-feira (13), o motorista de aplicativo, Arquimedes Galvão, 39 anos, ajudou a socorrer uma mulher grávida que entrou em trabalho de parto dentro do seu veículo. Ela foi levada em segurança, com a escolta da Polícia Militar, até a Maternidade Municipal Mãe Esperança.
Em outro ato heroico, na última segunda (9), Arquimedes flagrou um casal arremessando o filho para fora do carro na zona sul. Ele acionou a polícia e seguiu o casal, que foi preso.
Dessa vez, o motorista contou que estava no centro da cidade, e após finalizar uma corrida seguia pela rua Geraldo Siqueira, no bairro Cidade Nova, para buscar uma gestante que estava prestes a dar à luz.
O pedido da corrida foi feito por uma motorista da equipe Anjos da Madrugada, grupo em que motorista é o líder.
Enquanto Arquimedes levava a gestante, que estava acompanhada de duas amigas, a jovem informou que o neném já estava nascendo, no caminho para a maternidade.
O motorista então entrou em contato com outros motoristas e informou sobre a situação, pedindo ajuda no trânsito, para que a viagem fosse mais rápida e segura até a maternidade.
Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar também auxiliou no socorro e abriu caminho para o veículo do motorista de aplicativo.
Mãe e filho foram atendidos rapidamente e segundo informou a médica, os dois passam bem.
Veja Também
Mutirão para negociar débito de energia acontece neste sábado na zona leste de Porto velho
STF na Escola chega a Porto Velho
Prefeitura da capital leva serviços de vacinação humana e animal ao Orgulho do Madeira