Vítima de explosão em apartamento morre duas semanas após a tragédia em Porto Velho
Morreu na noite de segunda-feira (6) a consultora de vendas Vanessa Barros da Silva., 38 anos, vítima de uma explosão causada por vazamento de gás, há duas semanas em um condomínio na zona sul de Porto Velho. Ela estava internada no Hospital de Base, com cerca de 100% do corpo queimado pelas chamas, mas acabou não resistindo. O filho dela, um jovem de 20 anos, identificado como Eduardo, teve queimaduras em 25% do corpo e segue em recuperação.
O jornal apurou que o velório de Vanessa será realizado na funerária Renascer a partir das 9h30. O enterro acontece no cemitério Recanto da Paz, às 14h30.
O acidente
Eram 6h17min, quando Vanessa foi acender o fogão para fazer café e houve a explosão, que inclusive foi vista de longe, através de câmeras de segurança.
O apartamento começou a pegar fogo. Vizinhos acionaram equipes do Corpo de Bombeiros, que foi até o local e controlou as chamas.
As duas vítimas tiveram queimaduras pelo corpo e foram socorridas até o Hospital João Paulo ll. Vanessa foi transferida ao Hospital de Base.
Um possível vazamento de gás pela tubulação pode ter causado a explosão, de acordo com os Bombeiros.
Veja Também
Câmeras em rua registram explosão que deixou duas pessoas gravemente feridas em Porto Velho
Mãe teve 100% do corpo queimado em explosão e filho 25%, diz Secretaria da Saúde
Vítima de explosão em apartamento na capital segue internada em estado gravíssimo
Mulher que teve 100% do corpo queimado em explosão segue em estado gravíssimo; filho já está andando
Vítima de explosão deixou de responder a tratamento; enterro será na tarde desta terça