Vítima não reage, mas é espancada durante roubo; em outro caso criminoso age no centro da capital
Na noite desta quinta-feira (18), a Polícia Militar registrou mais dois roubos, em Porto Velho. Um das vítimas foi espancada pelos bandidos e teve a arma apontada para seu rosto.
O primeiro caso aconteceu por volta das 19 horas, quando um jovem, de 23 anos, que estava indo para o trabalho, teve sua motocicleta roubada por dois bandidos, no bairro Planalto, na zona leste da cidade.
A vítima foi surpreendida pelos criminosos, que estavam escondidos em um matagal, no momento em que passou em uma lombada. O bandido que estava armado entrou na frente da moto e apontou a arma para o rosto da vítima, ameaçando atirar.
O jovem não reagiu, e mesmo assim foi espancado e obrigado a entregar sua motocicleta. O celular do trabalhador também foi roubado.
Já o segundo roubo foi registrado por volta das 22 horas. Dessa vez, as vítimas foram dois jovens, de 18 e 21 anos, que estavam em um carro, foram assaltados no bairro Triângulo, na região central da capital.
As vítimas estavam retornando de um aniversário, quando um bandido, conhecido como “Nego Drama”, que mora na região, entrou na frente do veículo, anunciou o assalto e obrigou a jovem, de 21 anos, a parar.
O criminoso pegou a carteira com os documentos pessoais da motorista do carro, e o aparelho celular do jovem, de 18 anos, que estava no banco do passageiro.
Antes de fugir, o bandido tirou a chave da ignição do carro e jogou em uma região de mata.
Veja Também
Energisa promove campanha de negociação de débitos no sábado
MPF solicita informações sobre a cobertura vacinal em escolas de Rondônia
Energisa reforça operações em Rondônia com frota superior a 800 veículos
Só serviços essenciais funcionam nesta quarta-feira, dia da Consciência Negra