Vítima rastreia celular e PM prende acusados de roubo
Na noite desta segunda-feira (4), duas vítimas foram surpreendidas por Eduardo Vinicius Gomes dos Santos, 19 anos, e Rafael Ramos Cavalcante, 19 anos, na Rua Salgado Filho, região central da capital, quando os dois acusados os abordaram com uma arma de fogo em punho e anunciaram o roubo.
Utilizando uma motocicleta, a dupla subtraiu das vítimas dois aparelhos celulares e um relógio de pulso. O que os acusados não esperavam é que uma das vítimas estivesse rastreando o celular. A procura de ajuda policial, a vítima foi até a base da PM no Bairro Cohab, e informou o fato, dando as características dos acusados e ainda a localização, no Poliesportivo localizado na Avenida Jatuarana esquina com a Rua Sucupira.
A dupla foi abordada e logo foram encontrados todos os objetos do roubo, mas os dois não quiseram informar onde esconderam a arma utilizada para o crime. Encaminhados para a Central de Flagrantes, os acusados foram reconhecidos pela duas vítimas, e ainda confirmado a fuga de Rafael Ramos Cavalcante, desde 24 de dezembro de 2015 da Colônia Agrícola Penal.
Veja Também
Energisa segue com vagas abertas para eletricistas de redes de distribuição
Trabalhos de regularização fundiária são intensificados em Porto Velho pelo governo de Rondônia
Vereador Everaldo Fogaça vai presidir Comissão de Honrarias da Câmara
Prefeitura solicita reforço policial nas principais rotas de ônibus de Porto Velho