Rondônia, 06 de maio de 2024
Nacional

Associação de Voleibol agradece apoio de vereadores por aprovação de recursos para Copa AVV

Desportistas da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) agradeceram o apoio da Câmara de Vereadores por aprovação de recursos para a realização da Copa AVV, que será realizada entre os dias 21 a 24 de abril em Vilhena.

A aprovação do recurso financeiro, no valor de R$ 25 mil, aconteceu na sessão extraordinária da última sexta-feira, 8.

De acordo com Silvam Vieira de Freitas, presidente da AVV, o recurso  vai cobrir despesas dos esportistas que vão participar do evento, como alimentação, arbitragem, passagens, medalhas e bolas. É a 15º edição ininterrupta da Copa AVV, o que garantiu credibilidade do evento em nível estadual.

Segundo Silvam, ao todo, mais de 200 atletas de Rondônia devem participar da competição em quatro categorias, com times de Cacoal, Ji-Paraná, Alta Floresta, Ariquemes, Jarú, Porto Velho, entre outros. “O apoio da Câmara Municipal é fundamental para a realização da competição. Agradecemos aos vereadores pela aprovação do recurso e apoiar o Esporte. Sem ele seria impossível. Falei pessoalmente com todos eles, antes da sessão, e entenderam a importância do evento, que é o mais esperado do ano. Isto vai posicionar Vilhena como destaque estadual”, salientou o presidente da AVV.

Silvam informou, ainda, que o evento terá a presença do jovem atleta Caio Silvestre, revelado pela AVV, mas que hoje defende o time do Maringá, no Paraná.

O presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon, explicou que, juntamente com os demais vereadores, o Legislativo vai continuar apoiando eventos desta natureza, já que, além de ser uma boa iniciativa do setor esportivo, visa levar o nome de Vilhena positivamente aos quatro cantos do Estado de Rondônia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Chuvas no Rio Grande do Sul: mais de 10 mil pessoas foram resgatadas

Sobe para 56 o número de mortes devido a fortes chuvas no Rio Grande do Sul

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima do mínimo