Beira-Mar fica mais um ano no Presídio Federal de Porto Velho
A Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro teve pedido aceito na Justiça para que o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, cumpra pena por mais um ano no presídio federal de Porto Velho, em Rondônia.
O juiz Eduardo Perez Oberg, da Vara de Execuções Penais, renovou a permanência do criminoso no local, que terminaria em julho deste ano. O prazo agora vence em junho de 2016.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio, o traficante tem condenações em processos no Rio de Janeiro e também no Paraná, no Mato Grosso, e em Minas Gerais. Sua pena total, incluindo o Rio e outros Estados, chegaria a 309 anos e 2 meses.
A última das condenações foi em maio deste ano, quando Beira-Mar foi sentenciado a mais 120 anos de prisão por quatro homicídios em rebelião ocorrida há quase 13 anos no presídio de segurança máxima Bangu 1, na zona oeste do Rio.
Veja Também
Ministro do STF determina transferência de Vorcaro para Papudinha
Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina
Terremotos na Venezuela matam mais de 160 pessoas
Governo cria banco de dados para reunir informações de celulares roubados