Rondônia, 26 de dezembro de 2024
Nacional

Confira vídeo e fotos: Jornal colombiano chega ao local do acidente

As autoridades colombianas confirmaram a morte de 76 pessoas no acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na madrugada desta terça-feira (29), na cidade de La Unión, próximo a Medellín, na Colômbia. Ainda não há confirmação oficial do nome das vítimas.

Inicialmente o general José Acevedo Ossa, membro da polícia local e responsável pelo resgate, e o prefeito de Medellín, Federico Guitiérrez Zuluaga, divulgaram um total de 75 mortos. Posteriormente, porém, o corpo de bombeiros divulgou que mais uma pessoa foi retirada com vida dos destroços e encaminhada ao hospital: o zagueiro Neto. Danilo, que tinha sido resgatado com vida, morreu no hospital.

"Milagres existem. Temos que tirar todos da aeronave. Encontramos mais uma pessoa viva na aeronave", disse um dos bombeiros envolvidos, sobre o resgate de Neto.

Além do zagueiro, outras seis pessoas sobreviveram à tragédia. Três deles são jogadores da Chapecoense: o lateral esquerdo Alan Ruschel, além dos goleiros Danilo e Follmann. O jornalista Rafael Henzel e a comissária de bordo Ximena Suarez também foram resgatadas com vida. As informações são de hospitais da região e de familiares dos jogadores.

CLIQUE AQUI E CONFIRA VÍDEO EXCLUSIVO DO JORNAL EL COLOMBIANO

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem baleada por agentes da PRF continua em estado grave no hospital

INSS divulga calendário de pagamentos para 2025

Ex-deputado Daniel Silveira é novamente preso pela Polícia Federal

Lula concede indulto natalino a presos com HIV, câncer e gestantes