Em má fase, Ji-Paraná se prepara para eleger novo Conselho Deliberativo
Amargando a última colocação do campeonato rondoniense de futebol, situação agravada pelo impasse financeiro do clube que provoca o atraso de salários dos jogadores, o Ji-Paraná Futebol Clube vai realizar uma Assembleia Geral Extraordinária, nesta quinta-feira, dia 31. A convocação partiu da sua diretoria, encabeçada pelo presidente Carlos Aguilar, através de um comunicado formal que também foi distribuído à imprensa local.
O evento terá lugar a partir das 19 horas, no salão de reunião do Hotel Máximus, no Segundo Distrito da cidade. Segundo o presidente Aguilar, a reunião será aberta aos torcedores do “Galo da BR”, que terão, em dado momento, oportunidade para se manifestar. Os assuntos a serem tratados são, a priori, estes: eleição e posse do Conselho Deliberativo para Quadriênio 2016 a 2019; nomeação de novos conselheiros em substituição aos conselheiros que não manifestaram interesse na referida assembléia; e outros assuntos de interesse do clube.
Campeonato – Depois de perder dois jogos e empatar outros dois, o Ji-Paraná volta a campo neste sábado (02), em Porto Velho, contra o Sport Club Genus. Segundo um conselheiro do clube, os planos apontam para uma preparação ao segundo turno do campeonato, uma vez que o “Galo” não aspira mais nada neste turno atual. Ele comentou que uma provável ajuda financeira, que está sendo negociada com o governo estadual, se concretizada poderá aliviar substancialmente a má fase financeira.
Veja Também
Rondônia apresenta a menor taxa de desemprego do país
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe após vitória de Lula
Polícia Civil apura fraudes de R$ 40 milhões contra Banco do Brasil