Rondônia, 01 de fevereiro de 2026
Nacional

Em rede social, diretoria do Ji-Paraná pede fé e diz que defesa está bem fundamentada

A denúncia feita pelo Genus ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), de que o Ji-Paraná entrou com jogador irregular na partida realizada no dia 28 de maio, causou estranheza e até indignação à diretoria do Galo e se manifestou na página oficial do clube do Facebook. O Aurigrená fez a denúncia na tarde de segunda-feira, ocasionando a suspensão temporária da final do returno do Campeonato Rondoniense.

“Mantenham a fé, pois dentro de campo foi o Ji-Paraná que se classificou a contragosto de muitos, e agora tentam ir à final na marra. O clube aguarda notificação para apresentar defesa, que já está bem fundamentada. Que a justiça seja feita e o nosso clube vá a final!”, diz a publicação.

O jogo de ida estava marcado para a quinta-feira (16), no estádio Biancão, quando o Ji-Paraná receberia o Rondoniese SC para decidir o campeão do segundo turno. Com a suspensão, o Galo pode ser eliminado e a vaga pode sobrar para o Genus, repetindo o confronto do primeiro turno, que consagrou o RSC campeão. Segundo a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), o TJD prometeu agilidade no julgamento do recurso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Três em cada dez desaparecidos no Brasil são crianças ou adolescentes

Fevereiro seguirá com bandeira tarifária verde na conta de luz

Justiça de SC suspende lei que proibiu cotas raciais nas universidades

Agências do INSS fecham de quarta a sexta-feira desta semana