Em rede social, diretoria do Ji-Paraná pede fé e diz que defesa está bem fundamentada
A denúncia feita pelo Genus ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), de que o Ji-Paraná entrou com jogador irregular na partida realizada no dia 28 de maio, causou estranheza e até indignação à diretoria do Galo e se manifestou na página oficial do clube do Facebook. O Aurigrená fez a denúncia na tarde de segunda-feira, ocasionando a suspensão temporária da final do returno do Campeonato Rondoniense.
“Mantenham a fé, pois dentro de campo foi o Ji-Paraná que se classificou a contragosto de muitos, e agora tentam ir à final na marra. O clube aguarda notificação para apresentar defesa, que já está bem fundamentada. Que a justiça seja feita e o nosso clube vá a final!”, diz a publicação.
O jogo de ida estava marcado para a quinta-feira (16), no estádio Biancão, quando o Ji-Paraná receberia o Rondoniese SC para decidir o campeão do segundo turno. Com a suspensão, o Galo pode ser eliminado e a vaga pode sobrar para o Genus, repetindo o confronto do primeiro turno, que consagrou o RSC campeão. Segundo a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), o TJD prometeu agilidade no julgamento do recurso.
Veja Também
STF anula parte de investigação contra governador do Acre
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Mesa da Câmara declara perda dos mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem
Novas regras para entrada e saída em meios de hospedagem começam a valer