Rondônia, 23 de junho de 2026
Nacional

Flamengo demite o técnico Vítor Pereira

Vítor Pereira não é mais técnico do Flamengo. O clube deu a notícia nesta terça-feira, nas redes sociais. O treinador não resistiu à derrota do Flamengo para o Fluminense por 4 a 1, no último domingo, no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, e foi demitido do cargo.

Derrotas emblemáticas: relembre a trajetória de Vitor Pereira no Flamengo

O Flamengo venceu o jogo de ida da final do Estadual por 2 a 0, mas terminou com o vice-campeonato após péssima atuação da equipe. Esta foi a quinta decisão que o time deixou escapar sob o comando do treinador português. O Rubro-Negro foi vice-campeão do Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, além de perder a Taça Guanabara na última rodada e ter caído no Mundial na semifinal.

SIGA-NOS NO

Veja Também

CNJ define critérios para juízes autorizarem influenciadores mirins

LIberada consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a pólio

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento