Rondônia, 27 de junho de 2026
Nacional

Genus e Rondoniense entram em campo no Aluizão

Já estão campo para o dérbi "beradeiro" as equipes do Genus e Rondoniense, da Capital. A partida acontece no estádio Aluizão, praça esportiva que recebe um grande público, principalmente torcedores das torcidas organizadas do Genus, mandante do jogo.

O Genus buscar a vitória para se manter na dianteira da tabela. Atualmente o time é líder com seis pontos ganhos em dois jogos. Já o Rondoniense quer continuar a boa fase, depois da vitória sobre o Ji-Paraná. A equipe está invicta, mas somente com quatro pontos ganhos até agora.

O aurigrená entrou em campo com: Allyson; Marquinhos, Vitão, Luiz e Júlio César; Fernandinho, Carlinhos, Jean  e Alex;  Tcharles e Cabixi. No banco ficaram: Tiago, Guarate, Vagner Leonardelli, Edson Bahia, Luciano Mourão, Autemar, Xuxa, Rob e Wellington. Técnico é Claudemir Pontin.

Já técnico Ariel Mamede, do Rondoniense, colocou em campo: Alex Cardoso, Lenno, Michael Douglas, João Paulo, Dhonatan, Vioto, Lucas Freire, Lucas Baiano, André Junior, Marco Aurélio e Cassinho.

A arbitragem está por conta de Maicon Pessoa, assistido por Adilson Soares Falcão e Célio da Silva. Caio Nunes Cazuza será o quarto árbitro do jogo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Bandeira tarifária das contas de luz segue amarela em julho

Número de mortos após terremotos na Venezuela passa de 580

Ministro do STF determina transferência de Vorcaro para Papudinha

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina