Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Nacional

Guajará assume liderança e briga pelo título do estadual esquenta

Após a quarta rodada, esquentou de vez a briga pelo título de campeão estadual 2016. E os confrontos do fim de semana deixaram o torcedor do Guajará sorrindo a toa. Tudo porque, após derrotar o rival Morumbi, num clássico quente e cheio de emoções, o Glorioso chegou aos sete pontos, contou com um leve tropeço do Rondoniense e assumiu a liderança do returno. Mas nada de descuidar, já que a diferença para o segundo colocado é de apenas um ponto.

A rodada foi recheada. A bola balançou a rede 11 vezes e apenas o Morumbi não fez gol. Atenção para o Genus que, em casa, goleou o Rolim de Moura, por 5 a 1. O Aurigrená entrou cheio de vontade e foi logo mostrando que é o dono do Aluizão. Tcharlles (2), Pemaza (2) e Wellington marcaram para Genus, enquanto Vitor descontou para o Rolim que amarga a lanterna do returno, com apenas um ponto ganho.

Na região central, o Ji-Paraná não conseguiu mostrar o bom futebol e mais uma vez ficou devendo o espetáculo e a vitória diante de sua torcida no Biancão, que já não confia tanto assim no time. E com isso, melhor para o Real que, com um jogo a menos, garantiu mais um ponto fora de casa e é o terceiro na classificação, enquanto o Galo, com cinco pontos, desce para a quarta posição, mas ainda com chances.

No Gentil Valério, o equilíbrio entre Ariquemes e Rondoniense foi o quadro da partida. No primeiro tempo, o Peixe viu o adversário chegar mais vezes e com mais firmeza no ataque. Mas contou com boa atuação do goleiro. Aliás, os arqueiros foram os nomes da partida. O Ariquemes jogou fora a vitória, quando Dida defendeu uma cobrança de pênalti. Melhor para o RSC que segue invicto na competição.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governo dos EUA revoga sanções contra Alexandre de Moraes impostas pela Lei Magnitsky

Após decisão de Alexandre de Moraes anulando decisão da Câmara, STF vota perda do mandato de Carla Zambelli

Câmara Federal rejeita cassação da deputada Carla Zambelli

Vídeo: deputado é retirado a força da mesa diretora da Câmara Federal