Ji-Paraná encara o Morumbi agora no Gentil Valério
Encerrando a terceira rodada do Campeonato Rondoniense de Futebol profissional, entraram em campo agora à tarde o Ji-Paraná e o Morumbi de Guajará Mirim. As duas equipes amargam as últimas colocações da tabela do torneio e disputam três pontos valiosos para tentar sair da zona desconfortável.
A partida está sendo realizada no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, por conta das obras de reforma do estádio Biancão em Ji-Paraná. Depois de uma semana conturbada, o "Galo da BR" tenta se recuperar frente à equipe da Pérola do Mamoré e conquistar seus primeiros pontos na competição.
O novo técnico do Jipa, o experiente Da Costa, precisou fazer uma espécie de peneira na cidade para conseguir jogadores para atuar pelo clube. Ao menos 30 atletas responderam ao convite, mas nem todos conseguiram se encaixar no time. Fora isso, até este final de semana, apenas 13 jogadores estavam no BID, liberados para a partida.
Já o Morumbi não está em situação diferente. Também ainda não pontuou e o técnico Fernando Lage não conta com o elenco dos seus sonhos. Acostumado com grandes equipes, o experiente treinador vem tentando alavancar o futebol da fronteira, mas esbarra na falta de estrutura.
A equipe de Guajará Mirim entra em campo com: Erick, Galdino, Fernando, Parrudo, Tenório, Belovy, Johny, Pedro, Gustavo, Ronaldo e Thiago. O Rondoniagora não conseguiu a escalação do Ji-Paraná.
Jonathan Antero Silva será o árbitro da partida, auxiliado por Edilson Soares Falcão e Célio da Silva. Maicon Pessoa compõe a arbitragem do jogo como quarto árbitro.
Veja Também
Rondônia apresenta a menor taxa de desemprego do país
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe após vitória de Lula
Polícia Civil apura fraudes de R$ 40 milhões contra Banco do Brasil