Ji-Paraná firma parceria com Associação Rural de Rondônia para expor história na Expojipa
Com nove títulos no currículo, o Ji-Paraná aguarda a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia (TJD-RO) para confirmar que segue vivo da disputa por mais um título estadual. Enquanto a decisão não sai, a diretoria do clube firmou uma parceria com a Associação Rural de Rondônia (ARR) que garante a presença do Galo da BR na 37ª Feira Agropecuária de Ji-Paraná (Expojipa).
De acordo com o site oficial do clube, o parceria é inédita e a ARR vai fornecer espaço para divulgação da agremiação durante a festa agropecuária, que ocorrerá de 9 a 17 de julho deste ano. A expectativa é que mais de 250 mil pessoas visitem o estante do time e assim conheça um pouco da história do time com mais títulos profissionais do estado de Rondônia.
Neste ano, o Ji-Paraná fez um péssimo primeiro turno e foi eliminado. O técnico foi demitido e parte do elenco também abandonou a camisa alegando falta de estrutura e até salários atrasados. Já o returno, com pouco dinheiro e com atletas mais locais, o Galo contratou novo técnico, deixou adversários para trás e garantiu, dentro de campo, a vaga na final do turno. A partida estava marcada para esta quinta-feira (16), mas foi suspensa por conta de um recurso apresentado pelo Genus afirmando o Jipa teria utilizado um jogador irregular na competição
Veja Também
Energia: bandeira tarifária de janeiro se mantém verde, sem cobrança extra
Jovem baleada por agentes da PRF continua em estado grave no hospital
INSS divulga calendário de pagamentos para 2025
Ex-deputado Daniel Silveira é novamente preso pela Polícia Federal