Ji-Paraná firma parceria com Associação Rural de Rondônia para expor história na Expojipa
Com nove títulos no currículo, o Ji-Paraná aguarda a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia (TJD-RO) para confirmar que segue vivo da disputa por mais um título estadual. Enquanto a decisão não sai, a diretoria do clube firmou uma parceria com a Associação Rural de Rondônia (ARR) que garante a presença do Galo da BR na 37ª Feira Agropecuária de Ji-Paraná (Expojipa).
De acordo com o site oficial do clube, o parceria é inédita e a ARR vai fornecer espaço para divulgação da agremiação durante a festa agropecuária, que ocorrerá de 9 a 17 de julho deste ano. A expectativa é que mais de 250 mil pessoas visitem o estante do time e assim conheça um pouco da história do time com mais títulos profissionais do estado de Rondônia.
Neste ano, o Ji-Paraná fez um péssimo primeiro turno e foi eliminado. O técnico foi demitido e parte do elenco também abandonou a camisa alegando falta de estrutura e até salários atrasados. Já o returno, com pouco dinheiro e com atletas mais locais, o Galo contratou novo técnico, deixou adversários para trás e garantiu, dentro de campo, a vaga na final do turno. A partida estava marcada para esta quinta-feira (16), mas foi suspensa por conta de um recurso apresentado pelo Genus afirmando o Jipa teria utilizado um jogador irregular na competição
Veja Também
Três em cada dez desaparecidos no Brasil são crianças ou adolescentes
Fevereiro seguirá com bandeira tarifária verde na conta de luz
Justiça de SC suspende lei que proibiu cotas raciais nas universidades
Agências do INSS fecham de quarta a sexta-feira desta semana