Rondônia, 19 de maio de 2024
Nacional

Mãe passou tarde em motel com genro para planejar morte da filha; Casal fugiria para Rondônia

Antes de matar Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos, a mãe e o namorado da vítima se reuniram em um motel no dia do crime, de acordo com o delegado Ítalo Sega, que investiga o caso. A polícia afirma que os dois se encontraram para planejar os detalhes do homicídio que aconteceria pouco tempo depois. Os dois eram amantes há quatro anos e planejavam fugir para Rondônia. O crime aconteceu no dia 9 de maio, em Apucarana, no Paraná, mas o detalhe só foi divulgado nesta terça-feira (28).

Segundo a polícia, o motel fica na cidade de Londrina e os dois ainda foram ao shopping antes de Célia Forti, 48, ir pegar a neta na escola para deixar a filha a sós com o marido, o bacharel de Direito Bruno José da Costa, 26. Lá, ele esfaqueou a própria mulher 25 vezes até que ela morresse.

Bruno ainda tentou simular um assalto, para que a polícia acreditasse na hipótese de latrocínio, mas foi preso e confessou ser o autor das facadas no dia do crime. Ele também confessou que Célia estava ciente do crime, embora ela só tenha sido presa na última sexta-feira (24). Outros dois homens que fingiram roubar o carro da vítima também foram detidos.

Segundo o R7, os vizinhos e até mesmo o irmão de Jéssica sabiam do relacionamento entre Célia e Bruno. A mulher era casada e o marido também desconhecia que estava sendo traído. Em janeiro, Jéssica descobriu o caso e chegou a dar uma surra na própria mãe, dizendo que não permitiria que os dois ficassem juntos. A polícia acredita que isto tenha motivado o crime.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ministro Alexandre de Moraes mantém prisão de delegado acusado do assassinato de Marielle

STF suspende resolução do CFM que dificulta aborto em gestação decorrente de estupro

Lei é sancionada e seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025 por donos de veículos

Chuvas no RS deixam 154 mortos e mais de 618 mil pessoas fora de casa