Os 10 atletas mais bem pagos em 2021
O lutador irlandês de artes marciais mistas, Conor McGregor, é o melhor pago do mundo, o lutador superou os jogadores de futebol Messi e Cristiano Ronaldo e se posicionou no primeiro lugar do ranking de atletas com os melhores honorários de 2021.
A revista especializada Forbes divulgou no dia 12 de maio passado a lista dos atletas com os melhores salários do ano em curso, a maioria dos integrantes do ranking são futebolistas profissionais consagrados.
No entanto, você também pode ver atletas de outras disciplinas esportivas como futebol americano, boxe, automobilismo, basquete, tênis, esportes para apostar a partir do celular ao entrar na Bet365 app, versão adaptada para dispositivos móveis na qual poderá jogar a qualquer hora e em qualquer lugar. É o momento de desfrutar de uma experiência diferente com as apostas esportivas. A seguir, os 10 atletas mais bem pagos do mundo.
Conor McGregor
Mc Gregor recebe uma fortuna em receitas por suas contendas no ringue de boxe. A empresa de artes marciais mistas Ultimate Fighting Championship (UFC) paga cifras milionárias por seus serviços no ring, além de ganhar estas receitas o lutador recebeu ganhos com sua marca de whiskey e patrocínios.
O boxeador, de 32 anos, não se encontra em um bom momento após sua derrota perante Dustin Poirier no passado mês de janeiro, porém o atleta lidera em lucros com $180 milhões conquistados este ano, $158 milhões procedem do patrocínio e a venda de sua marca Proper No. Twelve.
Lionel Messi
O atacante do conjunto catalão passou este ano por diversas situações dentro do Barcelona, seu contrato está por finalizar e ainda se desconhece se continuará ou não com o clube espanhol. Mas nada disto foi impedimento para continuar na cúspide do desporto mundial. Messi ganha $130 milhões entre salário e contratos com marcas patrocinadoras como Konami, PepsiCo, Jacob & Co, e muitas mais.
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo é catalogado como um dos melhores futebolistas de todos os tempos. Sua recente atuação no torneio da Série A e na Liga dos Campeões não preencheu as expectativas dos aficionados, mas ainda é uma das figuras mais proeminentes e respeitadas no futebol global.
Graças ao seu iminente instinto goleador e trajetória consagrada o "Comandante" acumula em sua conta pessoal ganhos aproximados de $120 milhões em 2021.
Dak Prescott
O jogador profissional de futebol americano, Dak Prescott, joga atualmente na equipe Dallas Cowboys da National Football League (NFL).
O quarterback é um dos jogadores com o melhor salário da organização, está ganhando atualmente 107,5 milhões de dólares, apesar de ter sofrido ferimentos e a equipe não conseguiu os resultados esperados.
LeBron James
O astro da NBA, LeBron James, ganhou seu quarto anel com os Lakers na edição 2020 do campeonato profissional de basquete. Este novo troféu o ratifica como uma das grandes figuras da famosa liga norte-americana. Agora a sua imagem adquire maior valor como marca no negócio de patrocínios, o Rei do basquetebol receberá aproximadamente $96.5 milhões este ano.
Neymar
Entre o salário e os patrocínios do brasileiro Neymar Jr. somam US$ 95 milhões em receita em 2021. A imagem da estrela do clube parisiense, PSG, tem grande valor comercial por sua trajetória profissional e impacta tornando-se uma marca com a capacidade de ganhar dinheiro com contratos milionários e patrocínios de empresas esportivas como Puma.
Roger Federer
A popularidade e o sucesso alcançados pelo tenista, Roger Federer, foram chave para que marcas famosas paguem altas cifras por patrocínio. O mestre suíço conta com o apoio de empresas como Uniqlo, Wilson, Credit Suisse e Rolex, entre outras...
Federer ganhou muitos campeonatos nos últimos anos, tornando-se o jogador de tênis profissional com mais renda nesta disciplina. No final de 2021 recebe mais de US$ 90 milhões, a maioria dos lucros vem de empresas patrocinadoras, já que o suíço teve pouca participação no circuito ATP por lesões no joelho.
Lewis Hamilton
O piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, situa-se como o oitavo atleta mais bem pago do mundo, e o melhor remunerado de toda a equipe do maior circuito de automobilismo mundial.
O britânico acumula receitas estimadas em $82 milhões este ano por seu trabalho como piloto da equipe Mercedes entre outras atividades de patrocínio, promoções e como embaixador. Hamilton ganhou o lugar de melhor piloto na pista por conseguir sete títulos mundiais com a scuderia Mercedes.
Tom Brady
Tom Brady ganhou o seu sétimo anel depois de jogar nos 10 Super Bowl e cinco reconhecimentos como jogador mais valioso. O quarterback dos Tampa Bay Buccaneers conseguiu, aos 43 anos, que a equipa superasse o número de palmarés na NFL.
O melhor quarterback do mundo e o maior ganhador de anéis do Super Bowl está ganhando $76 milhões em 2021 entre salários e patrocínios de marcas como Under Armour, UGG e IWC Schaffhausen.
Kevin Durant
Durant cobrará $75 milhões em 2021, seu brilhante desempenho com os Brooklin Nets na NBA o consolidam como um dos melhores jogadores defensivos da liga. Na temporada atual, o astro do basquete recebe um salário considerável apesar de ter sofrido lesões, sua marca KD também está abonando altos dividendos.
Veja Também
Sem aprovação de lei, tabela do IR fica congelada em 2025
Governo lança ações para se antecipar a período de alta da dengue
Vídeo: avião de pequeno porte cai em Ubatuba (SP); piloto morreu
Guarda-civil mata secretário de segurança dentro da Prefeitura em São Paulo