Paredão: Goleiro do RSC foi o que menos sofreu gol no estadual
Em 380 minutos, tempo que corresponde aos jogos que o Rondoniense SC disputou aqui no campeonato estadual de futebol, o goleiro Dida sofreu apenas dois gols, e tem motivos de sobra para comemorar essa marca.
O arqueiro passou 180 minutos invicto e só voltou a sofrer um tento na partida do último sábado em que o Rondoniense bateu o Ariquemes por 3 x 1.
Desvalorizado no Genus, por quem foi campeão estadual no ano passado, o goleiro encontrou apoio no novo clube e tem sido uma das principais peças na campanha do "Periquito", que lidera o estadual com 10 pontos e ainda celebra a invencibilidade.
"Esta marca que foi registrada é fruto de muito trabalho e esforço. Encontrei aqui no Rondoniense um perfeito ambiente e condições que permitem realizar meu trabalho da melhor forma. estou muito feliz e quero continuar ajudando o clube a conquistar o títulos", comentou Dida, que vive a expectativa da partida de sábado diante do Real Desportivo, em Ariquemes.
Chamado carinhosamente pela torcida de "paredão", o goleiro mantém a humildade promete mais empenho e boas atuações defendendo as cores do "caçula" do futebol rondoniense.
Veja Também
Salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda
Três em cada dez desaparecidos no Brasil são crianças ou adolescentes
Fevereiro seguirá com bandeira tarifária verde na conta de luz
Justiça de SC suspende lei que proibiu cotas raciais nas universidades