PMDB promove II Fórum Nacional de Prefeitos
(Brasília, 19/11/12) O PMDB Nacional promoverá em Brasília, no dia 11 de Dezembro próximo, o II Fórum Nacional de Prefeitos e Prefeitas destinado a debater a gestão pública peemedebista nos municípios e os mecanismos para elaboração de projetos visando à captação de recursos federais.
O evento reunirá prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, senadores, governadores, vice-governadores e o Vice-presidente da República, Michel Temer.
As palestrantes abordarão temas como regimes próprios de previdência; O papel da Mulher na Gestão Municipal; Os municípios e a crise financeira, além de outros temas relevantes.
O evento reunirá prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, senadores, governadores, vice-governadores e o Vice-presidente da República, Michel Temer.
Ao anunciar a realização do II Fórum, o presidente nacional do partido, senador Valdir Raupp(RO), disse que o evento é o momento oportuno para que o debate em torno das questões municipais seja colocado aos prefeitos presentes, principalmente os eleitos ou reeleitos no pleito de outubro último.
Os prefeitos receberão informações dos palestrantes bastante úteis para a gestão municipal, disse o senador Raupp ao convidar os prefeitos e vice-prefeitos para o encontro.
O II Fórum O PMDB e os Municípios é promovido pelo Diretório Nacional, PMDB Mulher e Fundação Ulysses Guimarães(FUG).
Veja Também
Bandeira tarifária das contas de luz segue amarela em julho
Número de mortos após terremotos na Venezuela passa de 580
Ministro do STF determina transferência de Vorcaro para Papudinha
Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina