Polegar, chefe do tráfico na Mangueira, cumprirá pena em Rondônia
A Justiça determinou que o traficante Alexander Mendes da Silva, o Polegar, de 37 anos, será transferido para o presídio federal de Porto Velho, em Rondônia. O ex-chefe do tráfico da Mangueira chegou ao Rio nesta sexta-feira e deve ser transferido para a unidade do Norte do país no início da próxima semana. A Polícia Federal confirmou a informação.
Polegar foi preso no Paraguai, quando comprava carros de luxo
Cerca de 20 policiais fortemente armados, cercaram o avião onde o traficante estava e o acompanharam até a viatura que levou Polegar do aeroporto.
Polegar foi preso no Paraguai, quando comprava carros de luxo
.Ao ser pego pela polícia paraguaia, o criminoso apresentou documento falso. Mas, para azar de Polegar, havia mandado de prisão em nome de José Targino, o que teria feito com que os agentes resolvessem mantê-lo detido. Após a Polícia Federal (PF) ser informada da detenção do brasileiro, ele foi reconhecido como Polegar com auxílio da Secretaria de Segurança do Rio.
O traficante alegou que estava no Paraguai viajando com a família e que não quer saber da vida de crime. Foram apreendidos com ele dois carros de luxo: uma caminhote Toyota Hilux, avaliada em cerca de R$ 140 mil, e um Kia Cadenza, de R$ 110 mil. A polícia paraguaia suspeita que Polegar estava comandando um grupo de criminosos em Pedro Juan Caballero.
Veja Também
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Mesa da Câmara declara perda dos mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem
Novas regras para entrada e saída em meios de hospedagem começam a valer
STF invalida normas que subordinavam a Defensoria Pública do Acre ao governador