Rondônia, 19 de maio de 2024
Nacional

Polícia suspeita que menina de 11 anos matou a mãe com ajuda do namorado no Espírito Santo

Uma menina de 11 anos é suspeita de ter matado a própria mãe a facadas com a ajuda do namorado, de 14 anos, no bairro Jaburuna, em Vila Velha (ES). O crime aconteceu na noite de quinta-feira (27) e teve uma reviravolta, já que as primeiras informações apontavam o marido da mulher como suspeito do assassinato.

A polícia estava trabalhando com duas hipóteses: a primeira seria que o homem estava agredindo a vítima quando a filha e o namorado chegaram em casa, viram a cena e entraram em luta corporal com ele, e por isso teriam se machucado.

Na segunda versão, no entanto, os papéis se invertem: segundo a polícia, a filha da mulher e o namorado se aproveitaram do fato de a vítima estar sozinha em casa e a atacaram.

Momentos depois, o homem chegou do trabalho, deparou com a companheira sendo esfaqueada e entrou em luta corporal com a menina e o adolescente.

Policiais informaram que a criança estaria namorando com o adolescente há apenas 15 dias e que a mãe não aceitava o relacionamento dos dois.

Ainda de acordo com a polícia, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram até o hospital conversar com o adolescente, que acabou confessando o crime.

Em seguida, eles buscaram a criança de 11 anos, que estava na casa dos avós, e a levaram para a delegacia de Vila Velha. Chegando lá, ela confessou ter matado a mãe.

A menina teve apenas uma luxação no tornozelo e não precisou ser internada. Já o namorado dela e o companheiro da mãe estão internados em um hospital de Vitória. O estado de saúde deles, no entanto, não foi informado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico-Legal de Vitória. O caso segue sob investigação.

 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ministro Alexandre de Moraes mantém prisão de delegado acusado do assassinato de Marielle

STF suspende resolução do CFM que dificulta aborto em gestação decorrente de estupro

Lei é sancionada e seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025 por donos de veículos

Chuvas no RS deixam 154 mortos e mais de 618 mil pessoas fora de casa