Professores e aluno são esfaqueados por adolescente em escola de São Paulo

Três professoras e um aluno foram esfaqueados manhã desta segunda-feira (27) dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo, segundo a Polícia Militar.
Inicialmente, a polícia havia informado que dois alunos tinham sido atingidos. Um deles, porém, foi socorrido em estado de choque, mas sem ferimentos. A outra criança ferida sofreu um corte no braço e foi levada a um hospital da região.
Uma das professoras foi levada para o Hospital das Clínicas e o outra para o Hospital Bandeirantes. A terceira sofreu parada cardiorrespiratória e foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.
Ainda de acordo com a PM, o agressor, um aluno do oitavo ano, foi contido pelos policiais. O estudante foi levado para o 34° DP, onde o caso será registrado.
Na porta da escola, pais relataram à reportagem da TV Globo que as denúncias de casos de bullying, com brigas de contato físico.
Veja Também
Ministro do STF determina transferência de Vorcaro para Papudinha
Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina
Terremotos na Venezuela matam mais de 160 pessoas
Governo cria banco de dados para reunir informações de celulares roubados