Real e Genus se enfrentam em jogo válido pela 2ª rodada do returno e um pode dormir líder
Real Ariquemes e Genus se enfrentam nesta terça-feira, em jogo válido pela segunda rodada do returno. A partida foi adiada por conta da participação do Aurigrená na Copa do Brasil. O confronto de hoje, portanto, pode deixar um dois times na liderança do estadual. Mesmo com um jogo a menos, o Genus pode chegar a sete pontos, a mesma do Guajará, mas o saldo de gols pode garantir a primeira posição ao time da capital. Já o Real pode chegar a oito pontos. O duelo começa às 20h e terá como palco o estádio Gentil Valério.
Em campo, o Furacão colocará a prova que já superou a atuação nem tão boa do último final de semana, quando conseguiu um empate contra o Galo. O pouco tempo de preparação também pode ser um problema. Mas a empolgação, o entrosamento e o comando do treinador Paulo César Schardong podem fazer a diferença dentro de casa. Lá o Real não ainda não perdeu desde o início do estadual.
Já o Genus precisa mostrar que tem força para vencer fora de casa e um adversário que vem tendo boas atuações dentro de casa. Ainda empolgado com o resultado no último fim de semana, quando goleou o Rolim de Moura por 5 a 1, o time da capital, ainda com dois jogos a menos, já que chegar a topo da tabela e começar a dar firmar os passos rumo ao bicampeonato. A maestria do técnico Claudemir Pontin deve ditar o ritmo do time, que costuma intensificar a defesa jogando fora de casa.
Veja Também
STF anula parte de investigação contra governador do Acre
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Mesa da Câmara declara perda dos mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem
Novas regras para entrada e saída em meios de hospedagem começam a valer