Rolim busca recuperação contra o Morumbi no Cassolão
Na tarde deste sábado (02), a partir das 16h, o Rolim de Moura volta ao seu campo para enfrentar o Morumbi de Guajará Mirim pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2016. A partida pode significar uma recuperação considerável para o Tigre da Zona da Mata na competição. Em caso de vitória, a equipe poderia subir e figurar entre os quatro primeiros da tabela, somando sete pontos.
O técnico Manoel Filho trabalhou durante a semana para recuperar fisicamente e também taticamente sua equipe após a derrota em casa para o Genus na semana passada. O time não conseguiu segurar o forte ataque do aurigrená e foi goleado por 3x0. Desta vez, o adversário é, a priori. mais fraco. Mas, o treinador tigrino pediu seriedade aos atletas.
"É um jogo que temos que ter a atenção necessária para evitar tomar gols. Estamos em casa, é nosso dever mandar na partida e ditar o ritmo de jogo. Pedi isso aos atletas. Que eles respeitem o Morumbi, mas queremos a vitória e precisamos dela para ir em busca do título", explicou.
Pelo Morumbi, a partida deste sábado representará a volta do treinador português Fernando Lage à Rolim de Moura. O atual técnico da equipe de Guajará treinou o Tigre em 2014. O time ainda não venceu na competição e trouxe todos os seus atletas disponíveis para o desafio. Caso vença, a equipe subirá para quinta posição, à frente do próprio Rolim.
Veja Também
Rondônia apresenta a menor taxa de desemprego do país
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe após vitória de Lula
Polícia Civil apura fraudes de R$ 40 milhões contra Banco do Brasil