Rolim de Moura empata em casa com o Morumbi
Terminou em 2x2 a partida entre Rolim de Moura e Morumbi, válida pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2016. O jogo foi realizado na tarde deste sábado (02) no estádio Cassolão. O Tigre da Zona da Mata não conseguiu voltar a jogar bem e ainda amarga a quinta colocação do Estadual. O Morumbi também somou apenas um ponto e não mudou de colocação.
Quem abriu o placar foram os visitantes. Comandado pelo técnico Fernando Lage, o Morumbi iniciou o jogo pressionando o Rolim de Moura e com maior posse de bola. Próximo dos 20 minutos, depois de cobrança de escanteio, Parrudo cabeceou e marcou para a equipe de Guajará Mirim, fazendo 1x0.
Perto do fim do primeiro tempo veio a reação do Tigre. A bola foi colocada na frente para o atacante Luan Mateus que deu um toque sutil e tirou o goleiro do Morumbi do lance, deixando a bola no fundo da rede, anotando 2x0.
As equipes foram para o intervalo e na volta, logo aos oito do primeiro tempo, após cobrança de falta, Mateus Carvalho cabeceou para o fundo das redes da equipe da fronteira, anotando a virada do Rolim de Moura em 2x1.
Já perto do fim, o Morumbi ficou com um homem a menos em campo, com a lesão de um jogador. Mesmo assim, Tiago aproveitou vacilo da zaga tigrina e empatou a partida em lance individual, driblando todos os defensores, finalizando o jogo em 2x2.
A próxima partida do Rolim de Moura será em Porto Velho, no próximo sábado (09), contra o Rondoniense, as 19h no Aluizão. Já o Morumbi retorna ao estádio João Saldanha, em Guajará Mirim, para enfrentar o Real Desportivo neste mesmo dia, mas às 16h.
O Rolim de Moura entrou em campo com Juan, Jefferson, Marlon, Gil, Alencar, Luan, Messias, Aldrei, Luan Mateus, Mateus Carvalho e Elan. Técnico Manoel Filho. O Rondoniagora não conseguiu a escalação do Morumbi.
O árbitro da partida foi Jonas Kuhn, auxiliado por Lindomar Kuhn e Rosildo Aparecido. Valmir da Silva foi o quarto árbitro da partida.
O público foi de 45 pagantes e a renda foi de R$ 950,00.
Veja Também
Jovem baleada por agentes da PRF continua em estado grave no hospital
INSS divulga calendário de pagamentos para 2025
Ex-deputado Daniel Silveira é novamente preso pela Polícia Federal
Lula concede indulto natalino a presos com HIV, câncer e gestantes