Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Nacional

Rolim de Moura empata em casa com o Morumbi

Terminou em 2x2 a partida entre Rolim de Moura e Morumbi, válida pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2016. O jogo foi realizado na tarde deste sábado (02) no estádio Cassolão. O Tigre da Zona da Mata não conseguiu voltar a jogar bem e ainda amarga a quinta colocação do Estadual. O Morumbi também somou apenas um ponto e não mudou de colocação.

Quem abriu o placar foram os visitantes. Comandado pelo técnico Fernando Lage, o Morumbi iniciou o jogo pressionando o Rolim de Moura e com maior posse de bola. Próximo dos 20 minutos, depois de cobrança de escanteio, Parrudo cabeceou e marcou para a equipe de Guajará Mirim, fazendo 1x0.

Perto do fim do primeiro tempo veio a reação do Tigre. A bola foi colocada na frente para o atacante Luan Mateus que deu um toque sutil e tirou o goleiro do Morumbi do lance, deixando a bola no fundo da rede, anotando 2x0.

As equipes foram para o intervalo e na volta, logo aos oito do primeiro tempo, após cobrança de falta, Mateus Carvalho cabeceou para o fundo das redes da equipe da fronteira, anotando a virada do Rolim de Moura em 2x1.

Já perto do fim, o Morumbi ficou com um homem a menos em campo, com a lesão de um jogador. Mesmo assim, Tiago aproveitou vacilo da zaga tigrina e empatou a partida em lance individual, driblando todos os defensores, finalizando o jogo em 2x2.

A próxima partida do Rolim de Moura será em Porto Velho, no próximo sábado (09), contra o Rondoniense, as 19h no Aluizão. Já o Morumbi retorna ao estádio João Saldanha, em Guajará Mirim, para enfrentar o Real Desportivo neste mesmo dia, mas às 16h.

O Rolim de Moura entrou em campo com Juan, Jefferson, Marlon, Gil, Alencar, Luan, Messias, Aldrei, Luan Mateus, Mateus Carvalho e Elan. Técnico Manoel Filho. O Rondoniagora não conseguiu a escalação do Morumbi.

O árbitro da partida foi Jonas Kuhn, auxiliado por Lindomar Kuhn e Rosildo Aparecido. Valmir da Silva foi o quarto árbitro da partida.

O público foi de 45 pagantes e a renda foi de R$ 950,00.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governo dos EUA revoga sanções contra Alexandre de Moraes impostas pela Lei Magnitsky

Após decisão de Alexandre de Moraes anulando decisão da Câmara, STF vota perda do mandato de Carla Zambelli

Câmara Federal rejeita cassação da deputada Carla Zambelli

Vídeo: deputado é retirado a força da mesa diretora da Câmara Federal