Rondônia, 07 de maio de 2024
Polícia

Acerto de contas: Homem é morto em plena via pública

A Polícia Militar de Teixeirópolis registrou na noite do último sábado (30) um crime de morte em plena via pública da cidade. A vitima Gesael Pimentel, 26, vulgo “Geisa”, foi morto com um único disparo de espingarda calibre 22, efetuado pelo agricultor Carlos Pereira dos Santos, que segundo ficou apurado agiu em legitima defesa.

A Polícia Militar foi acionada pelo próprio infrator que ligou no quartel informado que acabara de assassinar uma pessoa identificada como sendo Gesael Pimentel e que iria se apresentar na Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste (até o fechamento desta matéria o infrator não tinha se apresentado), acompanhado do seu advogado. Segundo testemunhas, no momento do crime a vitima estava juntamente com um elemento conhecido por Eduardo, ambos teriam ido há procura do agente para matá-lo.

No dia anterior ao crime o infrator havia comentado com populares que, Gesael e Eduardo estariam cometendo furtos na região, fato este que fizeram ambos citados a tirar satisfação com Carlos, ameaçando o mesmo de morte. Carlos ficou com muito medo das ameaças e resolveu se preparar para se defender. A vitima juntamente com Eduardo foram a procura do agente em uma moto CG/Titan cor preta, quando parou a moto, começaram momento este que o infrator pegou a arma e efetuou o disparo, a vitima e o Eduardo caiaram da moto, Gesael correu baleado uns 50 metros e caiu sem vida dentro de um terreno, enquanto o seu comparsa evadiu-se, com rumo ignorado.

O delegado Marcos Vinícius Filho informou que a vitima Gesael e o seu comparsa estavam sim envolvidos em delitos que vinha ocorrendo na região de Teixeiropolis. O delegado acrescentou ainda que os dois tinham participados recentemente de um roubo a uma aposentada de 65 anos quando levaram R$ 12 mil da vitima.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: professora fica gravemente ferida após capotamento de carro na BR-319; ela teria tentado desviar de cachorro

Irmão esfaqueia o outro durante discussão na zona leste

Bandidos com roupa da Polícia obrigam idoso a fazer pix de R$ 6 mil

Justiça mantém preso motorista que estava bêbado e atropelou várias pessoas na calçada