Rondônia, 03 de maio de 2024
Polícia

Acusados de roubo em posto são presos logo após o crime

Em Ji-Paraná, por volta das 23h50, desta terça-feira (17), três homens chegaram em um posto de combustível, localizado na Avenida Monte Castelo, em duas motocicletas e anunciaram um roubo. Depois da ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. Uma das vítimas relatou à Polícia, que dois deles estavam armados com revólveres.



Além das armas, os PM′s recuperaram todo o dinheiro levado do posto e apreenderam uma motocicleta Honda CG Titan Fan, de cor preta, placa NBM 4571.

Com o apoio das outras guarnições de Rádio Patrulha da 1ª CIA/2º BPM, os policiais retornaram ao local e localizaram dois revólveres, sendo que um de calibre 38 e o outro de calibre 32, escondidos dentro de um entulho. Ambos estavam municiados.

Além das armas, os PM′s recuperaram todo o dinheiro levado do posto e apreenderam uma motocicleta Honda CG Titan Fan, de cor preta, placa NBM 4571.

Os suspeitos foram identificados como Marllon Fidelis Willers Silva, 21 anos, proprietário de uma oficina de motos e Gamaliel Rosa da Silva, 19 anos, cliente da tal oficina. De acordo com a Polícia, Marllon Fidelis já foi preso acusado de ter roubado quatro motocicletas no ano de 2009, em Ji-Paraná.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital

Motorista invade preferencial e causa acidente com capotamento