Rondônia, 01 de maio de 2024
Polícia

ASSASSINO DA EMPRESÁRIA NEIDE BARROS TEM 19 ANOS; FOTO

Jânio Martins da Silva, que confessou ter matado a empresária Maria Lucineide Barros Leonel, tem 19 anos de idade e nasceu em Plácido de Castro, no Estado do Acre. Morava com uma namorada e dois filhos dela. Foi encontrado em casa dormindo e inicialmente negou participação no crime, mas os policiais das delegacias de Patrimônio e Homicídios conseguiram localizar objetos da empresária no quintal da casa. As chaves do veículo estavam escondidas embaixo de uma pedra. Fones de ouvido e balas Halls também acabaram sendo encontrados. Acuado, ele confessou ser o assassino e apontou a localização do corpo.

De acordo com policiais que participaram das ações que resultaram com a prisão de Jânio, o jovem é um homem frio. Narrou inicialmente que era apaixonado pela empresária, mas depois disse que queria roubá-la. Planejou o crime há algum tempo e disse que usou o dinheiro comprando rancho para casa.
 

SIGA-NOS NO

Veja Também

DAS INVESTIGAÇÕES A PRISÃO DO FRIO ASSASSINO DA EMPRESÁRIA NEIDE BARROS

CANSADO, ASSASSINO DE NEIDE BARROS DISSE Á IMPRENSA QUE APENAS QUERIA DORMIR; VÍDEO

DELEGADO DETALHA AÇÃO POLICIAL E PRISÃO DO ASSASSINO CONFESSO; CRIMINOSO CHORA AO VER IRMÃO FALAR EM DEUS – Vídeo e fotos exclusivos

MATADOR CONFESSO DA EMPRESÁRIA NEIDE BARROS REAFIRMA EM JUÍZO QUE MATOU PARA ROUBAR

ASSASSINO DA EMPRESÁRIA NEIDE BARROS É CONDENADO A 22 ANOS; FRIEZA DE JÂNIO MARTINS IMPRESSIONA JUIZ