Rondônia, 28 de abril de 2024
Polícia

Cobrador vai receber dívida e acaba estuprando a esposa do devedor

O crime ocorreu no final da noite de ontem (24), por volta das 22 horas na estrada do Anel Viário, em Ji-Paraná. Segundo declarações da vítima, uma mulher de 25 anos de idade, na semana passada dois homens apareceram em sua residência para cobrar uma dívida no valor de R$ 1.000 do seu marido. Como seu esposo se negou a pagar, pois segundo ele, não devia a ninguém, eles insistiram na cobrança e prometeram voltar outro dia.

A vítima ainda contou aos policiais que na data de ontem (24), seu marido viajou a trabalho para a cidade de Ariquemes e que por volta das 22 horas um dos homens retornou a sua casa e armado com uma faca e um revólver, sob ameaças de morte, ordenou que ela montasse em sua motocicleta. "Ele me ameaçava a todo o momento. Falou que se eu gritasse, iria me matar e a dívida já estaria paga com o meu sangue. Meu marido falou que a dívida não é dele, mas sim de um amigo", disse a vítima.

O estuprador teria levado a mulher para a estrada do Anel Viário e ao chegar na entrada do Balneário Bernadi, a amarrou com uma alça do seu vestido. Amarrada, ela foi espancada e brutamente violentada. O criminoso não usou preservativo e ejaculou em cima da vítima. Em seguida, ligou para o marido da vítima e disse que a dívida já estava paga, pois o mesmo tinha matado sua esposa.

Após algum tempo, a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda para um morador. A Polícia Militar esteve no local e constatou os fatos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Operação conjunta da PM e Polícia Penal apreende armas, faz prisão e detenções

Ladrão cai de prédio durante furto na zona leste da capital

Comerciante que salvou filho de ataque a tiros e matou um dos suspeitos é baleado na zona leste

Motorista faz conversão pela contramão e causa grave acidente com vítima fatal