Rondônia, 03 de maio de 2024
Polícia

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS INVESTIGA MORTE DE MULHER EM RESIDENCIAL NOBRE DE PORTO VELHO

Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DEECV) de Porto Velho iniciou as investigações para apurar a morte de uma mulher, identificada como Hosana Oliveira, 34 anos,, moradora do Bairro Três Marias, na noite desta quarta-feira. Ela morreu após cair de uma altura de 10 metros, do segundo andar do Residencial Florença, na Rua Paulo Leal, em um prédio dos mais valorizados da Capital, em frente a OAB de Rondônia, e onde mora o governador do Estado, Confúcio Moura (PMDB).



Hosana caiu de cabeça nos fundos do residencial. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi chamada e fez os primeiros socorros, mas a mulher acabou morrendo.

De acordo com a perita criminal Patrícia Fortes, a mulher aparentava lesões, mas que podem ter aparecido em decorrência da queda. Achou estranho no entanto, que ao revistar a mulher encontrou na bolsa apenas uma camisa social masculina, uma blusa feminina, um par de meias e um relógio masculino.

Hosana caiu de cabeça nos fundos do residencial. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi chamada e fez os primeiros socorros, mas a mulher acabou morrendo.

Como não havia testemunhas, policiais subiram ao prédio e teriam verificado que uma porta do provável apartamento em que a mulher caiu ou foi jogada, estaria arrombada.

SIGA-NOS NO

Veja Também

MULHER MORRE APÓS CAIR DE APARTAMENTO EM PORTO VELHO

MULHER MORREU NO PRÉDIO ONDE GOVERNADOR MORA

MULHER QUE MORREU EM CONDOMÍNIO DE LUXO TRABALHOU TRÊS ANOS NO LOCAL E ERA EVANGÉLICA; vídeo

EX-SECRETÁRIO JOÃO DO VALE DISSE QUE VIU MULHER PULAR DE APARTAMENTO, AO SER SURPREENDIDA