Rondônia, 30 de abril de 2024
Polícia

FORAGIDA USAVA ACADEMIA DE MUSCULAÇÃO PARA VENDA DE DROGAS

Com prisão preventiva decretara pela Justiça do Rio Grande do Sul, foragida da Justiça de Rondonia, por ter se ausentado da prisão em Ariquemes, utilizando várias identidades falsas, Renata Monteiro Paulino, 39, foi presa no distrito de Jacy Paraná, por policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança do Estado, comandados pelo delegado Jeremias Mendes. Com ela foi preso Luiz Pires de Sousa, 26, suspeito de participar da venda de droga na academia.

O delegado Jeremias que acompanhou o trabalho de sua equipe disse ao RONDONIAGORA que os policiais descobriram o ponto de venda, em razão da grande movimentação na academia que não tinha tantos atrativos para tamanha clientela. Alguns funcionários das empresas que participam da construção da Usina naquela área, “faziam” musculação, mas foi comprovado que nenhum adquiria o tão esperado corpo escultural.
Os policiais apreenderam com Renata Monteiro, duas identidades falsas  em nome de Lucimaria Jesus de Oliveira e Adriana Monteiro Paulino,  R$ 2.300,00, 600 gramas de pasta base de cocaína, relógios swiss Sport, celulares, 14 maços de cigarros, colheres, tesouras, várias cédulas de identidade, CPFs e um cordão prata.


 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Operação da PRF apreende 31,5 toneladas de minérios em Ariquemes

PF cumpre mandado em operação que investiga golpe contra a Caixa em Porto Velho

Menino Alfredo Alves foi jogado vivo dentro de poço de 10 metros, diz delegado

Adolescente é assassinado com vários tiros em Vilhena