Rondônia, 19 de maio de 2024
Polícia

Ladrão morre asfixiado após roubar lutador

Um assalto na noite desta quarta-feira, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, acabou com a morte do criminoso. O ladrão ainda não identificado abordou Douglas Gregore, de 19 anos, na estrada que dá acesso ao setor chacareiro com uma faca em punho, dizendo que era um assalto. Douglas entregou o celular. O bandido saiu correndo para a mata deixando uma bicicleta jogada na beira de uma cerca.
Ao perceber que o ladrão estava apavorado, Douglas o seguiu usando apenas a luz do celular. Ao alcançá-lo Douglas entrou em briga corporal. E por ter anos de experiência em artes marciais, imobilizou o ladrão com uma gravata sem a intenção de matá-lo.
Douglas percebeu que o ladrão não estava mais reagindo e o soltou, logo em seguida voltou para estrada para chamar a polícia. Os policiais ao chegar ao local encontraram Douglas na estrada, ao ser perguntado do ocorrido, ele levou os policiais até onde estava o corpo do bandido estirado no chão e constataram que o ladrão havia morrido por asfixia.
A polícia está atrás de informações para identificar o corpo, pois o mesmo não portava nenhum tipo de documento. Douglas foi conduzido para delegacia onde será ouvido pelo delegado de plantão para apuração dos fatos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Delegado dá voz de prisão para médico no Hospital Regional de Vilhena

Motoclista morre na BR-364 após tentar ultrapassar carreta

Apenado monitorado é preso com drogas na bolsa da esposa no Orgulho do Madeira

BMW é destruída por incêndio próximo da Unir, na BR-364